Meu querido, tão bom receber sua visita, seus comentários (Adoroooo). E imaginaaaa se não te sigo nesse outro? Só seu eu fosse doida rs. Gosto de hai-kai, e você (Pra variar) arrasouuuuuuuuu.
Eu NÃO cREIo Eu cRIO MEUs RECrEIOs
Benzadeusssssss essa sua alma, essa sua cabeça. Privilégio de poucos.
Vendo as coisas por esse ângulo Hermenêuticamente,agente passa até a gostar de haikai.O problema aí nesse estilo de verso é que nem todo mundo escreve como você querido,e quando a coisa toda é escrita ou traduzida para o português,as vezes fica assim meio estranho. Clara sua poesia Como o dia O poeta diria
Erigi a morada nas costas e fiz varanda de mim. Logo escrever poemas tornou-se uma coisa desnecessária. Desde então somente os faço com segundas intenções...
Beck, como é bom dividirmos informações. Achei este seu texto de grande valia. Paz e bem hermano e vamos divulgar a literatura contemporânea sempre!
ResponderExcluiro que acabei de comentar lá no poetas del mundo digo aqui: adoro hai-kai,e amei seu poema...estou a senti-lo aqui até agora!
ResponderExcluirbjk!
Que continue com os hai-kais, textos, poemas, contos...será sempre um prazer ler vc...
ResponderExcluirAbçs!
Meu querido, tão bom receber sua visita, seus comentários (Adoroooo).
ResponderExcluirE imaginaaaa se não te sigo nesse outro?
Só seu eu fosse doida rs.
Gosto de hai-kai, e você (Pra variar) arrasouuuuuuuuu.
Eu NÃO cREIo
Eu cRIO
MEUs RECrEIOs
Benzadeusssssss essa sua alma, essa sua cabeça.
Privilégio de poucos.
Tão bom ser sua amiga Juliano!
Gosto de ti, assim: De graça
Bjão, e bom findi!!!
Não só sigo teu blog como sigo teus passos...Vou lá...
ResponderExcluirAbraço!
Vendo as coisas por esse ângulo Hermenêuticamente,agente passa até a gostar de haikai.O problema aí nesse estilo de verso é que nem todo mundo escreve como você querido,e quando a coisa toda é escrita ou traduzida para o português,as vezes fica assim meio estranho.
ResponderExcluirClara sua poesia
Como o dia
O poeta diria