segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Canção simplória para moça do Recife

Fotografia: Patrícia Pordeus

Te despes deste mundo
e vem
Vem passear descalça
e sente
A bruma que afaga
a gente
Vem ver a vida a pé
meu bem
Vem ver a lua azul
do mar
Que eu moro neste barco
assim
A onda leva e traz
pra mim
Teu jeito de sorrir
e olhar
E eu já nem me pergunto
mais
Quimeras que eu tingi
de anil
Me diz do pôr do sol
que viu
Te conto o amor que pus
no cais
O acaso não me deixa
a sós
E o vento vai tirar
os teus
Cabelos pra dançar
com os meus
E deixa entrar setembro
em nós

2 comentários:

  1. "Cuidate de los que saben escribir, pues tienen el poder de enamorarte sin siquiera tocarte"

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso... "A onda leva e traz
    pra mim Teu jeito de sorrir e olhar" xD

    ResponderExcluir

"Respeitar o trabalho do outro consiste justamente em submetê-lo à crítica mais rigorosa" (José Borges Neto)